SUCESSO DE AUDIÊNCIA NO CANAL POR ASSINATURA : VALE TUDO
Renata Sorrah brilho na pele da alcoolatra Heleninha Roitman
Se o público está vibrando com a volta da novela “Vale tudo”, no ar no canal por assinatura Viva desde o último dia 4, os atores que contaram a história de Gilberto Braga, em 1988, também se mostram empolgados com a reexibição. Apesar do horário ingrato, à 0h45m, a reprise é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. E entre os espectadores está Renata Sorrah, intérprete da antológica Heleninha Roitman:
— Fiquei feliz com a volta desse sucesso. É uma novela sensacional, revolucionária. Estou empolgada em revê-la.
A atriz diz que Heleninha nunca foi esquecida e que agora ganhará um novo público.
— As pessoas amam a Heleninha. E há uma geração que não viu a novela, mas que assiste às cenas da Heleninha no YouTube e adora. Agora, esses jovens terão acesso à história dela toda — acredita Renata, que considera a personagem seu destaque: — Ela foi meu high light, um pico na minha carreira.
Antonio Fagundes e Regina Duarte formavam o casal Ivan e Raquel
Quem também se empolga com o retorno de “Vale tudo” é Antonio Fagundes, o Ivan, que acredita que o tema da trama continua bem atual.
— O que a novela denunciava, como corrupção e falta de ética, continua aí. Talvez agora seja mais contundente do que foi há 22 anos — analisa Fagundes.
Beatriz Segall, a eterna Odete Roitman, e Carlos Alberto Ricceli, o gigolô César
Gilberto Braga diz que já assistiu aos capítulos e que se sente bem feliz e orgulhoso do novo sucesso da trama.
— Essa novela significou muito. Foi como se eu tivesse recebido um diploma, me senti aprovado no final de um curso árduo — compara o autor.
A golpista Maria de Fátima e o rico Afonso: Glória Pires e Cássio Gabus Mendes
Fonte: extraonline.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário