Rio - Há algumas semanas estou conversando com você através desse jornal, desejando trocar experiências e aprender um pouco mais sobre as leis divinas que controlam a vida.
Há muitos anos venho pesquisando os fenômenos mediúnicos e a relação nossa com os seres que vivem em outras dimensões do universo. Dessa forma obtive a certeza de que se trata de um fato natural, que tem acontecido desde o início da nossa civilização.
Embora as religiões tenham se interessado por esse assunto e cada uma manifeste sua opinião a respeito, esses fatos são próprios do seres humanos e independem de qualquer religião.
Há vários fatores que concorrem para abrir a sensibilidade: uma doença grave, a perda de um ente querido, do emprego, do dinheiro, entre outros.
Esse estado pode ser temporário e dependendo da reação, ser benéfico. A mediunidade não é patrimônio de pessoas mais evoluídas, muito embora o resultado bom ou ruim, que cada um vai obter quando a exerce, será relativo ao seu nível espiritual.
É errado acreditar que quando sua mediunidade se manifesta, preciso utilizá-la em benefício dos outros. A revelação espiritual acontece em sua vida para chamar sua atenção sobre a eternidade do espírito, trazer-lhe conforto, mostrar a grandeza da vida que trabalha em favor do bem de todos.
É um processo que lhe mostrará a necessidade de equilibrar seu emocional porque você, tendo se tornado mais sensível, ficará vulnerável às energias à sua volta, seja das pessoas ou dos espíritos desencarnados. Se for impressionável, dramático, maldoso, crítico, depressivo, você vai absorver energias afins que além de distúrbios mentais, vão refletir-se no seu corpo físico e provocar sintomas de doenças. Nesse caso, o médico apesar do que parece, não encontrará nenhuma doença. Quando esses sintomas são muito intensos, o médico pode querer pesquisar mais e diante da complexidade do caso, até fazer um diagnóstico errado.
Se você sente esses sintomas, pode ser mediunidade e é melhor estudar o assunto. Há livros de pesquisadores sérios que lhe darão boas informações.
Há também grupos mediúnicos bem orientados onde você poderá encontrar esclarecimento e ajuda para restabelecer o equilíbrio energético. Mas manter esse equilíbrio vai depender de como você disciplina seus pensamentos e atitudes.
Estando bem, se desejar trabalhar em favor dos outros, nunca o faça por medo ou por obrigação, mas por uma escolha do seu coração. É o amor verdadeiro quem move os fatos e materializa o milagre.
Fonte: Dia Online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário